setembro 18, 2015

Conheça o Wob

A tendência traz wave (onda em inglês) com bob (corte curto com base reta)

wob_hair

Já imaginou juntar duas tendências incríveis em uma só? O Bob, que é um corte curto com a base reta (como o famoso long bob), e o wavy hair, que caracteriza um estilo bagunçadinho, agora estão juntos e o nome dessa moda é Wob!

A tendência já virou queridinha de algumas celebridades, como a atriz Emma Stone, a cantora Taylor Swift e a brasileira Letícia Spiller.

A ideia é que o look seja bem despojado, portanto, é superprático, moderno e bem fácil de manter. O corte tem a base aproximadamente na altura do queixo e é feito em camadas de 180º na parte superior da cabeça, criando ondulações.

A manutenção do corte deve ser feita a cada 45 dias e quem aderir à tendência pode apostar em mousse e produtos que deem aquele efeito beach wave (ondulado praiano), ou então investir no modelador e na chapa para criar o mesmo look.

O visual é muito curinga e ideal para aquelas clientes que gostam de um look chique, moderno e despojado ao mesmo tempo e que querem dar um toque de ousadia nos seus cabelos, sem perder a linha de estabilidade do corte.