setembro 5, 2015

Workshop apresenta os lançamentos Taiff Vis

Nosso time artístico ensina corte e penteado com os novos produtos

workshop_vis_principal

Neste sábado (05), rolou na Beauty Fair um workshop com os lançamentos Taiff VIS, ministrado pelos hairstylists do nosso Time Artístico, Yuri Santos e Douglas Moura.

Yuri ensinou a fazer um corte que não tira o comprimento dos cabelos, fazendo apenas uma limpeza e conferindo mais leveza aos fios. “Eu gosto de trabalhar em zigue zague para dar movimento e evitar que o cabelo fique marcado”, explica.

Com relação à franja, para dar mais liberdade na parte frontal do rosto, a dica é deixar as laterais mais longas, fazendo uma trança e cortando os fios assim.

Além disso, o especialista também aconselha fazer o corte a seco. “Assim dá para ver com mais clareza o que eu estou fazendo”, completa.

O profissional finalizou o corte com a chapa Unique 250, fazendo cachos largos e conferindo ainda mais sofisticação ao look.

Já Douglas Moura ensinou a alcançar o ondulado perfeito com o Modelador Unique 3/4: a dica é fazer cachos bem pequenos, deixando o modelador de 10 a 15 segundos nos cabelos, e depois escovar. “Quando você deixa o cacho bem fechado, ele dura por muito mais tempo e dá um efeito melhor”, explica.

Douglas ainda explica sobre os benefícios de comprar os produtos Vis, que é o passaporte para fazer parte do Clube Vis, garantindo, inclusive, credencial para a feira. “Não é questão apenas de comprar um produto de qualidade, mas sim de fazer parte de um seleto grupo”, finaliza.