agosto 13, 2015

Cortes masculinos

Conheça os cortes preferidos dos homens

shutterstock_75025594

Que mulheres gostam de estar com os fios sempre em dia, nós já sabemos! Mas os homens têm ganhado cada vez mais espaço no mundo da beleza e estão se tornando cada vez mais exigentes em relação aos seus cabelos.

Por isso, nós separamos os cortes preferidos da rapaziada para que vocês não tenham mais dúvidas sobre o que fazer no cabelo daquele cliente!

Undercut

Conhecido também como corte rebaixado, é o famoso curto dos lados e grande em cima. É simples, permite uma grande variação de penteados e pode ser adaptado para todos os tipos de cabelos.

Top Knot

É a mistura do undercut com o coque samurai – aquele em que os cabelos ficam compridos e são presos por um coque. Esse corte é raspado nas laterais, deixando o topo comprido o suficiente para prender.

Degradê

Este é um dos mais comuns! Bem parecido com o corte rebaixado, exceto que, ao invés de deixar a diferença de comprimento aparente, o tamanho do cabelo vai diminuindo gradualmente.

De lado

Corte perfeito para homens de negócios! É considerado o corte mais clássico e consiste em partir o cabelo de lado, deixando os fios lisos.

Pompadour

É o cabelo do Elvis Presley! É caracterizado pelo corte gradual dos lados e bem alto no topo da cabeça, recuando seu movimento até a parte de trás.

Curto atrás e dos lados

Este corte é caracterizado por ser raspado atrás e dos lados e maior no topo. O comprimento do cabelo vai aumentando gradualmente até chegar ao topo.