julho 23, 2015

Dicas para fidelizar seus clientes

Veja alguns passos para ganhar a clientela!

salao

Só quem tem um salão de beleza sabe o quanto é difícil coordenar o seu negócio, não é mesmo? Por isso, é importante preocupar-se com uma questão fundamental: a fidelização de seus clientes, que é conquistada a partir de alguns pontos. Vamos lá?

 

Excelência no atendimento

 

Trate seus clientes de forma exclusiva, ouvindo-os e atendendo suas necessidades, buscando sempre surpreendê-los a cada serviço prestado. Além disso, fazer o cliente se sentir importante para a empresa é fundamental.

 

Renove o seu espaço

 

É importante mudar o ambiente do seu salão de vez em quando, pois passa uma imagem mais atraente, inclusive para ganhar novos frequentadores. Lembre-se: seus clientes amam novidades!

 

Invista na beleza do seu salão

 

Por ser um salão de beleza, as pessoas esperam que ela esteja presente em todo o atendimento. Desde limpeza e conforto, passando por educação e capacitação dos profissionais e até utilização de produtos de boa qualidade. Além disso, o preço deve ser justificado pela excelência na realização dos serviços.

 

Outra questão importante é estender o contato com os seus clientes para fora do salão, pois isso cria proximidade e laços.