setembro 2, 2014

Dica de Salão: Marketing

Veja como fazer para seu negócio ter sucesso

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Marketing vai muito além de divulgar o seu salão. É preciso que os clientes voltem e voltem sempre. Os programas de fidelidade são um exemplo de ação de marketing bastante usual e que dão bons resultados, mas ainda hoje eles são pouco vistos em salões. Que tal investir nisso? O acumulo de pontos pode gerar uma cortesia e você pode definir quais procedimentos entram na ação. Para deixar ainda mais atrativo, tenha um leque de opções de premiação em que a cliente possa escolher aquela que mais a satisfaz.

Outra boa opção é oferecer descontos para quem deixar marcada já a próxima visita, por exemplo, um abatimento de 5% para manicure e/ou 10% para serviços de cabelo. Isso incentiva que os clientes habituais permaneçam frequentando, ajuda a criar um relacionamento com o cliente, além de gerar um boca-a-boca positivo para seu estabelecimento.

Você já promoveu alguma ação no seu salão? Nos conte qual!